Políticas de troca, devolução e garantia

Para a realização de trocas ou devolução a Dieguez E-comerce utiliza até 30 dias corridos, após a solicitação. A solicitação deverá ocorrer 7(sete) dias corridos após o recebimento do pedido. A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Como faço para solicitar uma troca?

Você pode solicitar em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. Pelos seguintes meios:

Na loja física Dieguez mais próxima

Procure diretamente o Gerente da Loja, apresente documento oficial com foto, CPF, nota fiscal, o produto com sua etiqueta de preço afixada.

No site

Entre em contato com o WhatsApp da página, de segunda a sexta de 09:00 às 17:00 e aos sábados de 09:00 às 12:00, exceto feriados para receber as instruções.

Como faço para solicitar uma devolução?

Entre em contato com o WhatsApp da página, de segunda a sexta de 09:00 às 17:00 e aos sábados de 09:00 às 12:00, exceto feriados para receber as instruções de envio do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, ele vai passar por análise de qualidade. Se a análise de qualidade for positiva, o ressarcimento será realizado conforme a forma de pagamento do pedido. Se a análise de qualidade for negativa (Ex: recusa por mau uso), o produto será devolvido para o endereço de entrega, sem comunicação prévia.

Importante!

1. Não é possível devolver uma compra realizada no E-commerce nas lojas físicas. Nesse caso, você pode realizar a troca em qualquer loja Dieguez em até 7 (sete) dias corridos após a compra.

Produto com defeito ou danificado

Entre em contato com o WhatsApp da página, de segunda a sexta de 09:00 às 17:00 e aos sábados de 09:00 às 12:00, exceto feriados, informando o número do pedido e enviando foto do produto, para receber as instruções de envio do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, ele vai passar por análise de qualidade e você receberá as opções de troca do produto: Trocar por outro produto do site ou de lojas físicas, ter o produto consertado pela Dieguez ou o ressarcimento conforme a forma de pagamento do pedido.

Importante!

1. A troca de produtos com defeitos ou danificados pode ser solicitada até 90 dias após a entrega ou retirada em loja do pedido;

Como enviar os produtos para o Centro de Distribuição?

Para compras efetuadas com retirada na loja ou recebimento em casa via transportadora, procure o Gerente da loja mais próxima, entregue o produto e cópia da nota fiscal e deixe seu nome completo e telefone de contato ativo.

Para compras efetuadas com recebimento em casa via Correios, entre em contato com o WhatsApp da página, de segunda a sexta de 09:00 às 17:00 e aos sábados de 09:00 às 12:00, exceto feriados para receber o código de postagem. Após o recebimento do código de postagem, leve até uma agência mais próxima dos correios.