elie-saab-eyelet-dress

Laise: O clássico do verão


Uma grande tendência ressurgindo é a Laise, que são as roupas com tecido furadinho e com uma pegada fresquinha, o que é a cara do Verão. O Laise ainda traz delicadeza, um ar romântico e um toque vintage ao look.

site laise site laise2 site laise8

O Laise nada mais é do que um tecido de algodão (mas pode ser encontrado em seda também), um pouco parecido com renda, e que foi muito usado na década de 60, sua característica principal são desenhos abertos, em forma de bordados vazados, com ou sem relevos.

site laise13 site laise12 site laise18

O Laise é perfeito tanto para combinar com jeans, como com peças mais arrumadas. Um clássico super feminino do tempo das nossas avós, este tecido pode aparecer em vestidos, blusas e saias para compor looks frescos e estilosos.

site laise7 site laise15 site laise17

As peças em Laise pode remeter ao clima de verão, mas essa peça no inverno também pode fazer diferença. Por que não?

site laise5 site laise11 laise-26

Os modelos românticos de vestido em Laise trazem muito destaque para as mangas, que vêm no estilo ciganinha, com babados e franzidos e também bem bufantes no estilo princesa.

site laise14 site laise9 site laise

O Laise costuma ser visto mais no branco, mas a grande novidade do momento é usá-lo em cores, seja elas mais leves ou em tons mais fortes.

site laise16 site laise3 site laise6

Portanto, não tem erro! Este tipo de tecido se adapta muito bem a todos os estilos: romântico, moderno, casual, social e até sensual, pois os furinhos do tecido deixam pequenas partes do corpo à mostra com uma sensualidade discreta.

Start10 16a2272ba3b7b707c035fdb394e31a4a site laise10

 

 

Por Paola D’Alessandri